quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PENSAR LISBOA, COM QUEM SABE

Não há muitos contributos válidos sobre o que deverá ser Lisboa no futuro.
Neste cenário deprimente, o Arquitecto Manuel Graça Dias tem o enorme mérito de ter publicado o seu pensamento sobre o futuro da cidade de Lisboa na entrada do 3º milénio.
A Parceria teve o privilégio de publicar o seu livro «Passado Lisboa Presente Lisboa Futuro», num arranjo gráfico distinto, com duas capas e dois miolos justapostos, que inclui visões da cidade de Melo de Matos, Fialho D'Almeida e de Reinaldo Ferreira publicadas no início do século passado e a sua própria, virada para o nosso futuro.
Livro de leitura essencial para todos os que têm poder de decisão na cidade e que abre os horizontes para uma discussão necessária e estruturante para um futuro pleno da cidade e para a sua humanização.
O Arquiteto oferece-nos um «contributo para o reencontro de novos caminhos de construção de um futuro urbano que todos desejaríamos mais amável, solidário e moderno».
O livro poder ser comprado no nosso sítio (www.parceriaampereira.pt) ou nas principais cadeias de retalho (por exemplo, FNAC, Bertrand, Bulhosa, BookHouse) e em centenas de livrarias espalhadas pelo País.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário